bnvn

div class="headlines">

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gravida comedora de carniça

  1.  


Londres (Inglaterra) - Não é de hoje que gestantes são acometidas por desejos de comer coisas diferentes, mas Alison Brierley, de 42 anos, que vive em Harrogate, na Inglaterra, pode dizer que é a campeã quando se fala de desejo excêntrico. Após ficar grávida, ela começou a comer animais mortos que ela encontra nas estradas. Em entrevista ao Daily Mail, ela contou que tem muito cuidado ao pegar animais mortos na rua. Eu sempre uso luvas. Eu não quero me arriscar com nenhuma infecção que possa machucar o bebê”, frisou a artista.
Alison que é artista e taxidermista já comeu carniça antes de ficar grávida. Em uma viajem recente a América ela e o marido teriam tentado comer restos de um veado. Mas segundo ela, os desejos estranhos só começaram após a gravidez. O primeiro animal que ela pegou na rua foi um faisão, que foi feito com muito cuidado. A ave ficou marinando no azeite e depois foi frito. Alison ainda lembrou que costuma servir os animais que ela encontra para amigos em jantares. “Elas confiam em mim e me acham uma boa cozinheira, então eu acho que elas adoram”, revelou à publicação. O bebê de Alison  deve nascer em  fevereiro de 2012

Opinião
Ela deverá parir um urubu!

 






       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual foi a noticia mais bizarra de 2012?