bnvn

div class="headlines">

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Criança arrota em sala de aula e vai presa nos EUA.


Nove em cada dez estudantes brasileiros costumam reclamar do rigor excessivo de pelo menos um de seus professores. É bom, no entanto, esta garotada rever conceitos... Na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos um aluno de 13 anos soltou um belo arroto em sala de aula. O mestre e o diretor da escola não gostaram do comportamento do aluno e chamaram um policial, que algemou a criança e a levou para um centro de detenção para menores.
De acordo com o Huffington Post, o menino - que não teve o nome divulgado - foi detido sem o conhecimento dos pais. O incidente aconteceu em maio, mas veio à tona na última semana graças a um processo aberto pelo advogado de direitos civis Shannon Kennedy, que questiona o tratamento destinado a jovens que cometem algum delito.
No mesmo dia, Kennedy deu entrada em outro processo, no qual o réu também é funcionário de um colégio. O acusado teria algemado um autista de sete anos à cadeira após a criança demonstrar agitação durante a aula.
- Evitaríamos que isto acontecesse se as pessoas fossem devidamente treinadas. Existem escolas boas e escolas ruins. Os diretores que estão cuidando adequadamente de suas escolas não precisam prender um aluno. Isso é ridículo - afirma o advogado
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual foi a noticia mais bizarra de 2012?